Casal é preso com drogas em Canindé

Uma equipe do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRAIO) da Polícia Militar do Ceará (PMCE), realizou a prisão de um casal suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas. O material entorpecente, maconha e cocaína, foram apreendidos na ocorrência. A ação aconteceu na manhã de quarta-feira (28), na Rua Joaquim Cordeiro, no bairro Alto Guaramiranga.

A equipe recebeu denúncia anônima sobre a comercialização de drogas no bairro. Com as informações sobre a localização dos suspeitos as diligências iniciaram. Ao se aproximarem do local indicado, os policiais militares abordaram um homem de 26 anos, na via pública, com antecedentes por porte ilegal de arma de fogo. Durante a abordagem demonstrou nervosismo e incongruências na entrevista. Com a autorização de uma mulher se 18 anos, os PMs entraram no imóvel e localizaram o  entorpecente pronto para a comercialização.

Diante dos fatos, o casal e o material apreendido foram encaminhados até a Delegacia Regional de Canindé, da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), onde foi registrado o auto de prisão em flagrante por tráfico de drogas. A PCCE segue apurando o caso.

Denúncias

A população pode contribuir com o trabalho do CPRAIO em Canindé e Região repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas pelo número (85) 996206357 (WhatsApp).

CPRAIO Canindé

Foto: Divulgação