IFCE abre 45 vagas em seleção para transferidos e diplomados

 Candidatos devem enviar documentação por e-mail de 5 a 9 de abril

 

O campus de Canindé do Instituto Federal do Ceará publicou, nesta segunda-feira (5), edital de seleção para transferidos e diplomados. Ao todo, são 45 vagas disponíveis em seis cursos superiores e técnicos.

Três categorias de ingresso estão regulamentadas pelo edital: a transferência interna, que consiste na mudança de curso de mesmo nível no âmbito do campus; a transferência externa, que consiste na mudança de curso entre os campi do IFCE, bem como de outra instituição de ensino para o IFCE; e o ingresso como diplomado, concedido ao candidato que comprove a situação de detentor do título.

São ofertadas 33 vagas em cursos superiores, com a seguinte divisão: 8 para a licenciatura em Educação Física (manhã/tarde); 3 para a licenciatura em Matemática (manhã); 4 para o tecnólogo em Análise e Desenvolvimento de Sistemas (manhã/tarde); 8 para o tecnólogo em Gestão de Turismo (manhã/tarde); e 10 para o tecnólogo em Redes de Computadores (tarde/noite). Para o técnico subsequente em Informática, estão disponíveis 12 vagas no turno da noite.

O período de inscrição é de 5 a 9 de abril de 2021. Os candidatos devem enviar a documentação referente à sua categoria de vaga (transferência interna, transferência externa ou diplomado) para o e-mail da Coordenadoria Técnico Pedagógica (CTP) do campus Canindé (ctp.caninde@ifce.edu.br).

Todas as etapas do processo seletivo serão publicadas nesta página. O resultado preliminar está previsto para o dia 20 de abril.

Comunicação Social e Eventos – IFCE Campus Canindé