PM prende homens com drogas e arma

Policiais militares da Força Tática realizaram na manhã da última quarta-feira (25) a prisão de três homens, quando apreenderam drogas e uma arma de fogo. O fato ocorreu no Alto Guaramiranga, onde atualmente funciona em caráter provisório o Terminal Rodoviário de Canindé.

A abordagem ocorreu após um dos homens desembarcar de uma “lotação” (transporte intermunicipal). Ele vinha de Fortaleza e trazia consigo drogas para repassar a outros dois homens, os quais iriam distribuí-la pela zona rural de Canindé. Com eles, foram apreendidos 57 (cinquenta e sete) papelotes de cocaína, 31 (trinta e uma) pedras de crack e 39 (trinta e nove) trouxinhas de maconha, além da quantia de R$ 364 (trezentos e sessenta e quatro reais).

Após novas diligências, foi localizada, no Distrito de Targinos, zona rural de Canindé, uma espingarda calibre 32, de cano curto, com dois cartuchos intactos e dois rádios transmissores.

De acordo com o 4º BPM os homens presos têm 21, 34 e 40 anos.

Os suspeitos foram conduzidos para a Delegacia Regional de Canindé, onde foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo.

Foto: PM/Divulgação