Homem mata com faca namorado de ex-companheira na zona rural de Canindé

A Polícia da região de Canindé está procurando um homem suspeito de cometer um crime passional na madrugada deste sábado (24) na zona rural do município de Canindé.

De acordo com informações do 4ºBPM de Canindé, Paulo César Alves Pontes é apontado como autor de um homicídio acontecido no Assentamento Santana da Cal, nas primeiras horas de hoje.

Segundo as informações divulgadas até o momento, policiais do Batalhão Militar, foram acionados para a localidade por volta de 01h00, da manhã.

Quando os policiais da Força Tática chegaram ao local, encontraram o corpo de José Dieymisson de Freitas Lopes, de 25 anos, caído ao solo no interior da residência e com diversas lesões de faca na região do pescoço e do tórax.

No local, estava uma mulher identificada como Camila, que informou ser namorada da vítima.

A mulher disse aos policiais que foi casada com Paulo César, mas ele não aceitava o fim do relacionamento.

Conforme a mulher informou à polícia, nesta madrugada, quando ela estava em casa com a vítima, o suspeito arrombou o portão da casa e de posse de uma faca desferiu vários golpes na vítima, a testemunha afirmou, ainda, que após esfaquear Dieymisson, o suspeito a perseguiu com a faca na mão, mas ela conseguiu fugir e se refugiar em um bar próximo.

A ex-mulher do suspeito contou ainda que o homem furou os pneus do carro da vítima para que ela não fosse socorrida. Após o fato, o suposto assassino fugiu em um automóvel Montana, de cor prata, com placas final 7726. Já a mulher foi conduzida até a Delegacia Regional de Polícia Civil de Canindé para prestar depoimento.

O corpo da vítima foi levado para a Pefoce.