Saiba quais estabelecimentos podem funcionar na fase 1

Municípios que entrarão na fase 1 

Canindé, Boa Viagem, Caridade, Itatira, Madalena, Paramoti, Banabuiú, Choró, Ibaretama, Ibicuitinga, Milhã, Pedra Branca, Quixadá, Quixeramobim, Senador Pompeu, Solonópole, Aiuaba, Arneiroz, Parambu e Tauá.

Liberado para funcionamento a partir de segunda-feira feira (6)

Transporte intermunicipal

Camilo informou também que no próximo dia 10 retornará o transporte intermunicipal de passageiros seguindo o devido protocolo sanitário sendo exigido. “Somente vamos seguir avançando as fases com protocolos rigoroso, o obrigatório uso da máscara e evitando aglomerações. Continuamos acompanhando os números com muito rigor e só avançaremos com muita responsabilidade. Caso não sejam cumpridas as metas estabelecidas, ainda existe a possibilidade da regressão das fases e o fechamento temporário de alguma atividade”, relembrou o governador.

O novo decreto deverá ser publicado neste sábado (5) e disponibilizado no Diário Oficial do Estado (DOE). Além disso, o Governo do Ceará disponibiliza um espaço para tirar dúvidas sobre o Plano de Retomada Responsável das Atividades Econômicas e Comportamentais do Estado.

Com informações do Governo do Ceará