7ª FENECAN é adiada por causa da pandemia da Covid-19

Em reunião realizada através de videoconferência na manhã desta terça-feira (5), a Câmara de Dirigentes Legistas (CDL) de Canindé e o SEBRAE decidiram adiar para o ano de 2021 a 7ª Feira de Negócios de Canindé (FENECAN).

Participaram da reunião o Presidente da CDL, Antônio Alves; o Presidente da CDL Jovem, Paulo Victor Magalhães; o coordenador da FENECAN, Paulo Magalhães Filho, e equipe do SEBRAE composta por Pedro Neto (Articulador do SEBRAE /Escritório Regional Metropolitano) e Carlos Paulino (Analista do SEBRAE /Escritório Regional Metropolitano).

Na reunião, os participantes decidiram pelo adiamento da 7ª FENECAN para novembro de 2021 em virtude da pandemia da COVID-19, levando em conta também a situação econômica.

“Decidimos de forma unânime para deixar de realizar esse evento, não é fácil, até pela tradição e expectativa já criada pelo setor produtivo e população de Canindé e região, mas é uma preocupação tanto da CDL e SEBRAE que um evento desse porte mesmo em novembro, ele possa se tornar um foco de transmissão em virtude da multidão no espaço da FENECAN. Mas no próximo ano, em novembro de 2021, vamos fazer uma grande feira e trabalhar para que tenhamos três dias de evento e algo bastante diferenciado para nosso público”, concluiu o presidente da CDL.