Covid-19: SAAE suspende cortes de água, religações e ligação nova

O Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) de Canindé informa que a partir do dia 23 de março de 2020 terá alterações no atendimento ao público em função da pandemia do COVID-19 (novo coronavírus).

Em atendimento aos decretos estadual e municipal relacionados à pandemia, o SAAE vem tomando uma série de medidas quanto ao funcionamento da autarquia para os próximos dias. As mudanças se referem ao atendimento presencial a fim de evitar aglomerações e diminuir o contato entre as pessoas.

Ficam suspensos temporariamente os serviços como ligação nova, religações e cortes.

Os operadores de sistema e os encanadores estão de plantão para que a água continue chegando com qualidade nas torneiras dos clientes.

Vazamentos ou qualquer outra informação, basta entrar em contato através do telefone (85) 3343-0140.

Pensando em uma maior praticidade no atendimento ao cidadão nesse período, disponibilizamos diversos serviços através do site:

2ª via da conta de água;

Extrato de débito;

Histórico de consumo;

Certidão negativa;

Quitação anual.

Para ter acesso a todos esses serviços acima, basta acessar o site, clicar na aba “SERVIÇOS ONLINE” e inserir a inscrição que aparece na sua conta de água.

Também através do site é possível calcular o valor do consumo do mês, saber quais os locais de pagamento e conferir o cronograma de abastecimento da cidade.

O pagamento da conta de água pode ser efetuado também através da Internet Banking (Caixa Econômica e Banco do Brasil).

Qualquer outra alteração que se faça necessária, obter informações através do site saae.caninde.ce.gov.br.

Por Ascom do SAAE Canindé