IFCE realiza chamada pública para cursos técnicos

O campus de Canindé do Instituto Federal realiza, nesta quinta-feira (13), chamada pública para o preenchimento de vagas remanescentes nos cursos técnicos em Eventos, Eletrônica e Informática. A chamada Será pontualmente às 9h da manhã no auditório do campus. Os candidatos devem comparecer, portando documentação necessária para a realização de matrícula. Veja aqui a lista de candidatos.

Podem concorrer às vagas todos aqueles que se inscreveram no processo seletivo, mas não efetuaram matrícula. Os candidatos serão chamados por ordem de classificação das notas. Nessa etapa, não há mais divisão entre ampla concorrência e reserva de vagas. Caso haja interesse dos candidatos convocados, também é possível efetuar a troca entre os cursos de Eventos e Eletrônica.

A convocação é feita de forma oral, e a chamada do nome do candidato é realizada duas vezes. O candidato que não estiver presente no momento em que seu nome for citado, munido de documento oficial de identidade com foto e assinatura, perde o direito à vaga. A pré-matrícula é feita no mesmo dia da chamada com a entrega dos documentos listados no edital.

Vagas remanescentes

Técnico Integrado em Eventos: 6 vagas

Técnico Integrado em Eletrônica: 21 vagas

Técnico Subsequente em Informática: 8 vagas

Por Comunicação Social Campus Canindé