Polícia Civil prende acusado de estelionato em Canindé

Inspetores da Delegacia Regional de Canindé prenderam na tarde da última quinta-feira (9), mediante mandado de prisão preventiva, um homem acusado de crimes de estelionato em Canindé.

Segundo a Polícia, um homem estava realizando diversos crimes de estelionato que envolviam vendas de veículos adulterados e clonados.

Durante as investigações, os policiais civis descobriram que o homem vendeu um veículo para a uma pessoa no qual a vítima assumiria as parcelas restantes para quitação do débito.

Ao ser abordado em uma blitz, durante a Festa de São Francisco de 2019 em Canindé, a vítima, que estava com sua família, foi encaminhada para Delegacia pela Polícia Rodoviária Estadual, onde identificou que o carro na verdade era clonado e que tinha várias outras falsificações no referido veículo. Ao ser interrogado, a vítima informou a origem do veículo. Após o depoimento a vítima foi liberada.

Ao concluir o inquérito, o Delegado Regional de Canindé, Daniel Aragão Mota, solicitou ao Poder Judiciário a prisão preventiva do acusado haja vista que há vários anos o suspeito praticava este tipo de delito. Além de decretar a prisão, a justiça também determinou ainda busca e apreensão na residência do homem com intuito de identificar outros tipos de crimes realizados pelo acusado.

Fonte: Radialista Wellington Lima