Secretaria de Educação realiza seleção para professores na Escola São Francisco

A Secretária Municipal de Educação de Canindé abriu inscrições para realização de Processo Seletivo Interno para professores efetivos do Ensino Fundamental I (1º ao 5º ano) da Rede Pública Municipal, para composição do quadro de professores da Escola Municipal de Ensino Fundamental São Francisco.

Conforme a publicação no Diário Oficial Eletrônico do Município do último dia 2 de janeiro, a seleção será regida por Edital sob a Coordenação da Secretaria de Educação e de caráter temporário.

A Seleção será através de entrevista. Podem se inscrever para a seleção o (a) professor (a) efetivo da rede pública municipal que atenda aos seguintes quesitos: a) Possuir a formação Superior em pedagogia com especialização na área da educação; b) Apresentar formação superior em qualquer disciplina do currículo, especialização na área da educação e experiência comprovada de trabalho em turmas dos anos iniciais do ensino fundamental; c) Ter disponibilidade exclusiva; 2. DAS INSCRIÇÕES 2.1 A inscrição do (a) candidato (a) implicará o conhecimento e expressa aceitação das normas e condições estabelecidas no Edital, em relação às quais não poderá alegar desconhecimento.

As inscrições serão realizadas no período de 06 e 07 de janeiro de 2020, na Escola Municipal de Ensino Fundamental São Francisco, na Avenida Francisco Cordeiro Campos, 500, Centro, Canindé.

No ato da inscrição o (a) Candidato (a) deverá apresentar a documentação necessária e ficha de inscrição preenchida.  O resultado deve ser apresentado no dia 9 de janeiro.