Edilardo Eufrásio toma posse na Assembleia Legislativa

O deputado Edilardo Eufrásio (MDB) foi empossado, durante a sessão plenária da Assembleia Legislativa desta terça-feira (20/08). Ele assume a cadeira do deputado Agenor Neto (MDB), que sai de licença por 120 dias.

O economista Edilardo Eufrásio, ex-vereador e ex-prefeito de Tejuçuoca, fez a leitura do termo de posse, ao lado de uma comitiva de parlamentares, composta pelos deputados Audic Mota (PSB), Dra. Silvana (PR), Walter Cavalcante (MDB), Romeu Aldigueri (PDT).

No discurso de posse, o parlamentar agradeceu os eleitores, familiares e amigos e ressaltou a importância de lutar pela região do Vale do Curu, além de buscar investimentos para os municípios que fazem parte daquela região. “Sou do município de Tejuçuoca e sei da relevância de representar a minha região aqui na Casa. Espero que junto com outros colegas possamos buscar cada vez mais crescimento não apenas para o Vale do Curu, mas para todas as regiões cearenses”, disse.

O deputado enfatizou a necessidade de criar também oportunidades de emprego dentro de cada município do Estado. “Se cada município pequeno tivesse uma indústria, isso geraria emprego, renda e evitaria o êxodo rural, por exemplo. São essas demandas que pretendo trazer e, junto com o governador do Estado Camilo Santana, buscar soluções”, adiantou.

Edilardo Eufrásio salientou também a importância de debater políticas públicas para a saúde e e demandas dos municípios do interior do Estado ligadas ao setor.

Em aparte, os deputados Nezinho Farias (PDT) Davi de Raimundão (MDB), Romeu Aldigueri (PDT), Júlio César Filho (Cidadania), Manoel Duca (PDT), Salmito (PDT), Heitor Férrer (SD), Augusta Brito (PCdoB), Tony Brito (Pros), Sérgio Aguiar (PDT), Walter Cavalcante (MDB), Dra. Silvana (PR), Danniel Oliveira (MDB), Carlos Felipe (PCdoB), Guilherme Landim (PDT) parabenizaram o parlamentar e deram as boas-vindas ao colega.
GM/AT

Agência de Notícias da Assembleia Legislativa