Três homens são executados a bala na zona rural de Canindé

Policiais da Delegacia Regional de Polícia Civil de Canindé irão investigar a morte de três homens que foram executados a bala na madrugada deste domingo (14) na zona rural do município de Canindé.

Os corpos de Francisco Valderi Santos Leonor, 35 anos; Francisco Wagner Sousa de Morais, 26 anos; e Francisco Romário Alves Silveira, de 22 anos, foram encontrados às margens da CE 257, na localidade de Boa Vista dos Caúlas, no Distrito de Caiçara, com vários disparos de arma de fogo, a maioria na cabeça.

De acordo com o perito da Pefoce do município, Danúsio Alves, pela forma que foram encontrados os corpos, as vítimas podem ter sido conduzidas para o local para serem executadas. A perícia acredita que os assassinatos podem ter ocorrido de 3 para as 4 horas da manhã. Um outro detalhe citado pelo perito, é que pelo menos de 5 a 6 pessoas devem ter participado das execuções e há possibilidade de que dois veículos tenham sido utilizados pelos assassinos. No local do triplo homicídio não foram encontradas cápsulas deflagradas ou projéteis, mas, pelas características que ficaram os corpos, existe a possibilidade de ter havido uso de revólver, pistola e arma de calibre 12. Os celulares das vítimas e uma chave encontrada pela perícia serão enviados para a Delegacia Regional de Canindé.

Segundo informações dos familiares, as vítimas teriam ido a uma festa no distrito de Caiçara.

A polícia Civil vai investigar o caso.

Francisco Valderi Santos Leonor e Francisco Wagner Sousa de Morais residiam no bairro do Monte, já Francisco Romário Alves Silveira residia na localidade de Serra do Limoeiro, em Canindé. Os corpos foram encaminhados para a Pefoce para realização de necropsia.